Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Pokémon History 24/12/2011

    Pokémon sempre foi um sucesso no mundo dos games e isso gerou uma série animada de muito sucesso,mas poucos sabem dessa versão animada também gerou jogos próprios. Embora muitos considerem que Pokémon Snap tenha sido o primeiro, podemos interpretar quer Pokémon Pluzze League, lançado para Nitendo 64, tenha sido o primeiro jogo da série a ser inteiramente baseado no anime de Pokémon. E podemos dizer isso por causa da aparição do Ash.
    A história do jogo, que começa numa animação incrível para um cartucho, mostra o Ash e o Pikachu indo para a Pluzze League Village, um local onde acontece a competição de Pluzze League.

    O jogo na verdade é uma versão de Tetris Attack, lançada para Super Nitendo e trazendo o Yoshi como protagonista.
    Então Ash precisa participar do campeonato derrotando todos os Líderes de Ginásio, a Elite dos 4, a Equipe Rocket, O gary e, depois de tudo, enfrentar Mewtwo.
     
    Pokémon Puzzle League traz um visual bem simples, por ser um Puzzle, mas conquista o jogador pela velocidade ( o jogo é muito rápido que o original de Super Nitendo) e pela as vozes dos Pokémons, todas retiradas do anime. A trilha sonora também se destaca por usar música do CD Para ser um Mestre, que chegou a ser lançado no Brasil.
    Para quem não quer apenas uma competição que utilize reflexos rápidos, o jogo conta com modalidade que envolvem mais o pensamento e a resolução de enigmas e quebra-cabeças propostos pelos personagens. E se você acha que o jogo está fácil demais ( além dos modos normais de dificuldade ainda há mais 2 níveis de ultradificuldade), você pode chamar um segundo jogador pra competir, e cada um pode escolher qualquer um dos treinadores do mundo do anime.
    O jogo foi lançado em 2000, sendo que só chegou aos Eua e à Europa ( o Japão não recebeu o jogo porque, segundo pesquisas, os japoneses não estavam mais tão interessados na primeira geração de Pokémon). Se você ficou interessado em jogar, não precisa ir atrás de um Nitendo 64 numa loja de antiguidades. A Nitendo disponibilizou o jogo através de seu Virtual Console, então você o encontra por um preço barato na loja online do Wii. É um jogo que vale muito a pena e que não ficou nem um pouco datado.

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan