Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Shiny Reshiram 17/09/2012

    O frio e sua neve gelada cobriam todo o grandioso reinado de Kebia, no meio dos mantos brancos da Aldeia de Apicot, uma aldeia onde não era normal nevar, passeava um pobre Riolu, se protegia do frio usando apenas um pequeno cobertor encarnado enrolado em seu corpo, que parecia ter algumas feridas muitos graves, de repente ele cai na neve gelada, a criatura desmaiou...

    ....

    Riolu: Onde estou? Que aconteceu?



    Riolu parecia se encontrar em um estranho lugar, uma praia talvez, com pequenos arbustos na areia branca e árvores no redor da praia, era de noite, o céu negro era iluminado pela luz vinda da lua, que parecia ter um estranho tom azulado, mesmo assim a dificuldade de olhar todos os pormenores da praia era muito mínima, Riolu parecia reconhecer aquele lugar.

    Riolu: Eu estou na Praia Da Aldeia de Apicot!....

    Riolu olhava ao seu redor até que... Um estranho brilho vermelho e laranja vinha da água.

    Riolu: O que será aquilo...

    Riolu se aproximou da luz, as ondas calmas do mar a trazia vagarosamente para a costa, mas algo aconteceu e Riolu pareceu acordar no mesmo lugar onde tinha desmaiado.

    Riolu: Que sonho estranho... O que será que significa?

    ???: Riolu está aqui! Finalmente te encontrei!

    Riolu: Snivy! Finalmente te encontro! Vamos rápido para a praia!

    Snivy: Calma amigo, o que aconteceu?

    Riolu: Depois explico... Vamos!

    Os dois amigos correram o mais rápido possível até a praia, tinha ficado escuro, o cenário era o mesmo do sonho de Riolu, mas em um clima mais frio, a areia parecia estar coberta pela neve e um pouco do mar também alem destes estar um pouco congelado, Riolu observou tudo ao seu redor, até que... Viu a luz de seu sonho!



    Riolu se aproximou, a água gelada levou a estranha criatura com cauda brilhante até a areia da praia, Riolu observou o lagarto cor de laranja, usou seu cobertor para o secar e aquecer, com a ajuda de Snivy o levou para o Hospital da Aldeia o mais rápido possível.

    Riolu: Audino, precisamos de sua ajuda, encontramos este estranho Pokémon na praia!

    Audino: Meu Deus! Ele esta em muito mau estado, eu trato dele enquanto Miltank e Chansey tratam das tuas feridas e das feridas de sua namorada.

    Riolu: qqqq???

    Snivy: Eu não sou namorada desse Chacal ou Guaxinim... sei lá que isso é.

    Riolu: E eu não sou namorado dessa cobra sem graça.

    Miltank: Se não, parece, andam sempre juntinhos!

    Audino: hehehe....

    Chansey: hehehehe....

    Riolu: Não tem piada!

    Snivy: Sim! Somos só amigos suas idiotas!

    Audino levou a criatura para as urgências do hospital e Miltank com a ajuda de Chansey curaram e trataram das feridas de Riolu e Snivy, o tempo passou e a criatura finalmente acordou.
    Audino levou o lagarto de fogo para ou pé dos dois amigos que se encontravam preocupados, o hospital era pequeno mas tinha o espaço suficiente para tratar das pessoas que precisam.

    Riolu: Que Pokémon estranho.

    Snivy: Concordo.

    Os dois amigos observavam a criatura, que se encontrava de perfeita saúde dormindo em uma pequena cama, de repente ele acorda.

    ???: Onde estou???Quem são vocês.

    Audino: Estas no hospital meu pequeno amigo, o Riolu e a Snivy te salvou a vida, eles te encontraram na praia.

    ???: O que? Vocês os dois me salvaram a vida?

    Riolu: Na verdade eu é que te encontrei, estavas a flutuar na água do mar, as ondas te levaram até mim...

    Snivy: Eu só te ajudei a te trazer ao hospital.

    ???: Obrigado, muito obrigado, te devo a vida!

    Riolu: Qual é o seu nome? De onde veio?

    ???: Eu...Eu não me lembro de nada do que aconteceu, só sei que meu nome é....Charmander...

    Riolu: É um prazer te conhecer Charmander! Meu nome é Riolu.

    Snivy: E eu sou a Snivy.

    Charmander: ....

    Miltank: Os Charmander são muito raros de serem encontrados por aqui....

    Audino: Verdade...

    Chansey: Deves ter vindo de muito longe...

    Charmander: Não me lembro de nada... Não me lembro de minha família nem onde eu vivo...

    Snivy: Talvez o rei saiba de algum lugar onde vivem Charmanders...

    Audino: Que bela ideia, vocês dois vaiam ao palácio e perguntem ao rei, o Charmander fica connosco a descansar e a recuperar mais um pouco...

    Riolu: Ok!

    Snivy: Ok!

    Os dois se aventuraram pelas ruas frias do reino, o palácio se situava no cimo de um monte, Riolu e Snivy subiram o mesmo, entraram em um grande portão e foram até á porta do palacio.

    ???: Minha majestade, tem visitas!

    Rei Emboar: Mande eles entrar então!

    ???: Que mau feitio.... "foi abrir a porta do palácio"

    Algum tempo depois ele apareceu com os dois amigos.

    Rei Emboar: Que você falou antes de agora Tranquill?

    Tranquill: Nada de mal.....nada de mal...

    Tranquill ficou com um ar de medo e stress...

    Rei Emboar: Eu acredito em si...Então amigos, que vocês querem?

    Riolu: Queríamos saber se o senhor conhece algum lugar onde vivem Charmanders, já que é do tipo fogo.

    Rei Emboar: Hmmm... Não sei não... Porque perguntou?

    Riolu explicou tudo ao senhor rei, que depois de ouvir se levantou do trono e chamou um outro Pokémon para dar uma opinião, Heatmor, era o Pokémon mais velho do reinado.



    Heatmor: Então, você viu o futuro! E conseguiu resgatar esse Charmander... Nunca ouvi nada sobre isso até o momento... Mas vocês os dois dariam uma excelente Team de resgate!

    Rei Emboar: hmmm... Talvez possas falar verdade, alem disso o pai de Riolu é o chefe da melhor team de resgate de todos os séculos!....

    Heatmor: Os velhos sábios falam sempre a verdade hahaha!

    Rei Emboar: Então... querem ser uma Team de resgate?

    Riolu: Claro que sim! Sempre quis seguir os passos de meu pai.

    Snivy: Vou trabalhar nela também certo?

    Riolu: Lógico, talvez o Charmander também possa nos ajudar...

    Rei Emboar: Do que estão á espera? Vão embora daqui!, mas não se esqueçam de amanhar irem á base das Team de resgate de novatos, para se tornarem uma...

    Heatmor: Bem...Vou voltar á minha toca....

    Tranquill levou os 2 até á saída do palácio...

    Tranquill: Aquele maldito rei.... Que chato que é....Fica zangado por tudo e por nada!

    Riolu: Uma Team de resgate....

    Snivy: ???

    Riolu: Não é nada Snivy, só acho que não sou capaz de salvar pessoas...

    Charmander "aparecendo de repente" : Que disparate.... Me salvaste a vida, isso não é ser um herói?

    Riolu: Sim...Mas....Eu só fiz o que o sonho me pediu...

    Charmander: Disparates..., amigo, eu te vou ajudar nessa sua Team de resgate!

    Riolu: Obrigado.... Mas como se vai chamar nossa Team de resgate?

    Charmander: ....

    Snivy:.....

    Charmander: Podia ser Team PokéStars?

    Riolu: PokéStars! Adorei! Muito obrigado.

    Snivy: Gostei muito!

    Charmander: Então fica PokéStars!

    A noite dos três amigos foi passada no hospital, já que a casa de Riolu e Snivy tinha sido destruída pela neve, a noite parecia ser mais quente que as dos dias anteriores, a manhã não tardou a chegar, a neve desapareceu das ruas e o dia estava cheio de sol e felicidade, o clima parecia ser de primavera.

    Riolu:"olhando pela janela": Que belo dia para começar uma Team de resgate!

    Snivy: Dia demasiado bonito, para ter feito muito frio ontem... '-'

    Charmander: Então do que estamos á espera! Vamos ter á base das Team de resgate.

    Riolu, Charmander e Snivy saíram do hospital e foram até a um campo que tinha perto do monte onde se situava o palácio do rei, ai existia uma grande casa, á sua volta existe pequenas bases, a casa era simplesmente uma Guilda.

    Tranquill: Bem vindos á minha Guilda amigos!

    Riolu: Tu é que és o dono daqui?

    Tranquill: Eu e o Emboar somos os chefes da Guilda.

    Snivy: Não entendo nada...

    Tranquill: Eu explico, a Guilda é apenas o lugar onde podes criar uma Team de resgate, a mesma controla as saídas das Teams, assim se algo correr mal outra Team voz pode ajudar.

    Riolu: ....

    Charmander: Só isso?...

    Tranquill: Não, á mais, as Team partilham o dinheiro ganho com a Guilda, a Guilda é que decide qual a sua classe, se são uma boa Team de resgate ou não, as melhores Team podem ter sua própria base, também podemos ir em missões todos em conjunto....Entre outros....

    Charmander: Fixe!

    Tranquill: Então...Qual o nome de vossa Team? E quem é o líder.

    Charmander: O nome de nossa Team é PokéStars e o chefe é o Riolu.

    Riolu: O QUE??? Eu não quero ser o chefe...

    Charmander: Não se preocupe, nós os três seremos Chefes juntos, você é que é o chefe verdadeiro.

    Tranquill: Não entendi nada....

    Snivy: Nem eu....

    Rei Emboar apareceu de repente.

    Rei Emboar: Então fica assim, amanhã vão fazer uma missão, se passarem na missão vão se tornar uma Team de resgate, se não tentem mais tarde...

    Riolu: Certo...

    Rei Emboar:  Tranquill, mostra a eles o seu quarto na Guilda.

    Tranquill: Ok... Venham comigo...

    Será que vão conseguir se tornar numa Team de resgate oficial?

    Continua no Próximo Capitulo....

    Notas Da Autora: Este é o primeiro capitulo de minha fanfic (lógico), nos próximos capítulos irei tentar colocar mais pormenores, talvez vocês não entenderam bem como funciona a Guilda mas não se preocupem, irei criar um Post especial só sobre isso...
    Decidi criar uma Historia semelhante á de Pokémon Mistery Dungeon 3,aviso muitos factos na fanfic vão ser semelhantes ao desse jogo mas terá uma Historia totalmente diferente...

    Até á próxima...

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan