Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 06/11/2012

    Ahhh... 06/11/2012, o quanto esperei por essa data e o mais importante o quanto passamos para que essa  data chegasse. Sinceramente eu estou muito emocionado por poder comemorar 1 ano do blog, se você acha que é natural um blog completar anos de existência eu digo que 1 ano não é um dia nem muito menos um mês.
    Eu lutei muito para que esse blog chegasse onde chegou hoje, e eu sou muito grato a todos vocês (amigos, membros, leitores...), vocês são mais que visitas pro blog, vocês são uma família, e família que é família passa por  tudo que é dificuldade e passamos por muitas coisas juntos: alegrias, tristezas, emoções, comemorações, brigas, batalhas Pokémons, crises, choramos, caímos, levantamos, acreditamos, mas nunca... nunca desistimos! Somos a família 308 eternamente, e eu pretendo que esse blog evolua mais e mais.
     Em palavras não é possível dizer o quanto me sinto agradecido por todos vocês (todos mesmo, até quem não se encontra mais aqui).

    MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan