Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 09/02/2013

    Cada Pokémon possui um jeito entre si de se expressar com seu treinador, um treinador pode se dar muito bem com seu Pokémon ou definitivamente muito mal (ou vice versa). Uma amizade saudável com seu treinador pode ajudar muito um Pokémon, ou seja, o Pokémon vai melhorar no treinamento e nas batalhas, além de que para alguns Pokémons só o poder da amizade pode afetar em uma evolução, não importando o seu nível:




    Para os pesquisadores Pokémon, a amizade pode ser definida e referida como a felicidade, que é um dos requisitos básicos para um Pokémon saudável, belo, corajoso e forte. Mais para que essas coisas aconteçam o treinador deve respeitar as escolhas de seu Pokémon, um exemplo disso é o treinado Ash Ketchum que não evoluiu seu Pikachu por uma simples batalha, apenas o tornou mais forte respeitando a vontade de seu Pokémon.



    Da quarta geração em diante, era possível comparar e saber o tamanho de uma amizade entre Pokémon e treinador usando o Pokétch (O Pokétch é o sucessor do Pokenav e que exerce diversas funções, foi desenvolvido em Sinnoh pela companhia Pokétech).



    Não é apenas necessário respeitar seu Pokémon. Seu Pokémon deve ser bem alimentado para que sua felicidade crie rumos ao sucesso, por isso alguns treinadores não usam Moo-Moo Milk, Berry ou Lava Cookies apenas como uma forma barata de aumentar o HP mais também pensando em seu Pokémon.


    Não só a companhia de seu treinador é o suficiente para um Pokémon feliz. Uma equipe com Pokémons companheiros entre si é algo muito valoroso não só para seu treinador como para todos os Pokémons.

    { 1 comentários... Leia os comentarios ou CLIQUE AQUI e Comente Também!!! }

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan