Pokémon Story - Chat Discord

Pokémon Story - Chat Discord
Faça parte do nosso chat Pokémon Story pelo Discord.
  • Publicado por: Peppers 21/09/2016


    O que é Pokémon-Amie?

    é um recurso introduzido nos jogos Pokémon X e Y que permite que o jogador possa desenvolver laços mais fortes com o seu Pokémon. Os jogadores podem interagir com o seu Pokémon, acariciar ou alimentá-los através do touch ou imitando seus movimentos usando a câmera. Pokémons maiores, como Tyranitar e Snorlax , ocupam as duas telas do 3DS. Pokémon-Amie introduz três novas estatísticas inter-relacionados para o jogador: Afeto, plenitude e Prazer.

    O mais novo Pokémon-Amie revelado no último trailer de Sun and Moon chama-se Refresh:

    Utilize a funcionalidade Pokémon Refresh para cuidar dos seus Pokémon. Por vezes, após uma batalha, os Pokémon ficam completamente sujos. Quando isto acontece, pode cuidar deles e limpá-los. Ao cuidar dos seus Pokémon, também pode curar condições de estado, tais como o envenenamento e a paralisia, infligidas aos seus Pokémon durante as batalhas.



    Se você animar seu Pokémon 
    e os alimentar com os seus adorados Poké Beans, os Pokémon tornam-se extremamente afetuosos e lutam por si até ao máximo das suas capacidades. Podem evitar ataques de Pokémon adversários e até resistir quando estão prestes a desmaiar. Cuide bem dos seus Pokémon com a funcionalidade Pokémon Refresh e tornarão-se excelentes aliados ao longo da sua aventura!

    Leave a Reply

    Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

  • Copyright © - Pokémon Story

    Pokémon Story - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan